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Sobre

Tradição e confiança que só 39 anos sendo referência no mercado de móveis de escritório do Rio de Janeiro podem oferecer. Nossa estrutura física conta com 15.000 metros quadrados de lojas e 35.000 metros de centro de distribuição e estoque. Atendemos as principais regiões geográficas do Rio de Janeiro e Grande Rio.

Fundada em 1979 em São João de Meriti, o Shopping Matriz se expandiu com solidez, conquistou rapidamente a confiança do mercado e hoje possui diversas lojas distribuídas nas principais regiões do Rio de Janeiro. Primamos pela qualidade de nossos produtos e, por isso, grande parte deles vem diretamente de nossas fábricas, com o selo Matriz. Além disso, buscamos sempre os mais reconhecidos fornecedores com a mais alta qualidade de produtos.

Priorizamos, também, a excelência no atendimento, que oferece troca de produtos com agilidade e eficiência. Assim, além de assistência técnica personalizada, oferecemos frete a preço justo, de acordo com os produtos escolhidos. Com tudo isso, ainda trabalhamos com serviço de montagem ágil e eficiente.

A qualidade e o bom atendimento são valores essenciais para o Shopping Matriz.

Missão:

Somos uma empresa focada em oferecer produtos e serviços de qualidade, com rapidez e segurança, objetivando a satisfação total de nossos clientes.

Visão:

Ser líder no segmento de móveis da região sudeste, com grande capilaridade e diversidade de produtos.

Valores:

-Ética e Transparência
-Qualidade de nossos produtos
-Desenvolvimento de nossos colaboradores
-Excelência no atendimento
-Desenvolvimento sustentável

Dúvidas Frequentes

Entrega

Nos orgulhamos por disponibilizar uma entrega rápida em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, permitindo que nosso cliente desfrute do seu móvel no menor prazo possível nas áreas metropolitanas e em todas as outras cidades do estado do Rio de Janeiro. (A contagem de dias úteis é iniciada a partir da data de confirmação da captura da transação e/ou da análise de risco e fraude, sendo que esse prazo para liberação do pedido pode ser de até 72 horas após a tentativa de compra).


Nossa equipe de entrega é responsável pelo ótimo estado do móvel na chegada a sua casa. Por isso, assim que receber seu pedido confira se é o mesmo escolhido por você em nosso site ou nas lojas.
Confira as dimensões do local de entrega e certifique-se de que todos os produtos poderão passar normalmente.
Em casos de ausência ou problemas com elevadores, entregamos até o quarto andar por escadaria.
Nós não nos responsabilizamos por desmontagem de produtos, transporte por guincho ou içamento durante a entrega.
Qualquer problema ou dificuldade, não hesite em ligar para o Tel.: (21) 2584-0190 que estaremos prontos para resolver a sua situação.


Nosso preço de entrega é muito abaixo do mercado para o Grande Rio pois não cobramos pelo peso, nem pelo volume dos objetos, como é de costume na maioria das transportadoras. No ramo de móveis que pesam bem mais que a maioria dos outros produtos, cobramos um valor justo que apenas cobrem os custos dos colaboradores. Para regiões mais distantes, o custo do deslocamento é acrescentado (recomendamos contato com nossa equipe caso aceitem um aumento no prazo do frete para um encaixe em nosso sistema de rotas e consequentemente, diminuição do frete).


O valor da entrega é transparente. Mesmo antes de comprar já é possível simular na tela de detalhe do produto apenas informando o CEP ou a Cidade.


O prazo de entrega é definido a partir da confirmação do pagamento.

A data de entrega fornecida pelo nosso site é uma estimativa aproximada, pois é calculada com base no momento em que seu pedido foi gerado, portanto, não considera a data/hora da confirmação do pagamento.


Retirada em loja


O Shopping Matriz oferece a seus clientes a opção de retirada em alguma de nossas lojas físicas, garantindo que o cliente possa optar por uma opção sem custo de frete. Porém esta modalidade de retirada demanda certos CUIDADOS.


É importante se informar a respeito das MEDIDAS da embalagem e PESO do produto, para que o transporte da mercadoria possa ser feito adequadamente. O Shopping Matriz não se responsabiliza por danos ocasionados aos produtos durante o transporte por parte do cliente.


Informamos que o endereço do local de retirada escolhido será exibido no seu pedido. CONFIRA o endereço da loja antes de escolher o ponto de retirada. Todos os endereços se encontram na página “nossas lojas” https://www.shoppingmatriz.com.br/nossas-lojas.


Caso haja dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através dos nossos telefones.


Montagem

Nossa equipe de montagem possui treinamento e vasta experiência na montagem dos nossos móveis. A montagem é realizada com rapidez e preço justo para que seu móvel esteja rapidamente disponível para uso.


O serviço de montagem oferecido pelo Shopping Matriz é opcional, caso contratado será cobrado uma taxa de custo do montador. Não nos responsabilizamos por montagens realizadas pelo próprio cliente ou por terceiros.


Cada tipo de produto tem um valor de montagem montado cuidadosamente relacionado ao grau de dificuldade e ao tempo necessário para a execução do serviço. Caso você mesmo queira efetuar a montagem nossos produtos acompanham o kit de montagem e um manual que permite identificação de todas as partes do produto, dos kits e uma imagem ilustrativa do produto montado para execução das mesma.


O prazo Máximo de envio de um montador da nossa equipe é de 7 dias úteis após a entrega, com a grande maioria dos casos sendo realizado antes desse prazo. O preço mínimo de montagem é de R$ 50,00 para o Grande Rio, para cobrir o custo do deslocamento do montador.


Montagens para fora do Grande Rio são acrescentadas um valor para deslocamento do montador. Esse valor pode ser conferido na página de qualquer produto com a inserção do CEP/Cidade e possui valor fixo, ou seja, independentemente da quantidade de produtos, o valor do adicional é Fixo.


Formas de pagamento

Boleto Parcelado

Sua empresa pode adquirir os produtos do Shopping Matriz com parcelamento de 1 até 4x sem juros pagando a primeira parcela em 30 dias e a última parcela em 120 dias.


Após concluir sua compra entraremos em contato por e-mail (contato@shoppingmatriz.com.br) ou por telefone, onde será solicitado seu contrato social e uma ordem de compra (autorização de faturamento). Nosso setor de análise de crédito irá consultar os órgãos competentes e dará a resposta em no máximo um dia útil. O dia da entrega será feito em 3 dias úteis após aprovação do crédito pelo setor de análise.


Cartão de Crédito

Oferecemos nossos produtos de 1 até 10 vezes sem juros nos principais cartões de crédito do mercado. Depois de liberada a compra, esta será processada no sistema interno da nossa empresa e terá o prazo de entrega de 3 dias úteis após a aprovação*. Na maioria dos casos é liberado no mesmo dia.


*Os pagamentos passam pela aprovação da administradora e pela avaliação de risco da seguradora que poderá ou não fazer contato com o titular no prazo de 1 a 3 dias úteis.


Cartão de Débito

Oferecemos nossos produtos para pagamento nos cartões de débito visa electron e Mastercard débito (Maestro). Depois de liberada a compra, esta será processada no sistema interno da nossa empresa e terá o prazo de entrega de 3 dias úteis após a aprovação.


*Os pagamentos passam pela aprovação da administradora e pela avaliação de risco da seguradora que poderá ou não fazer contato com o titular no prazo de 1 a 3 dias úteis. Na maioria dos casos é liberado no mesmo dia.


Boleto à vista

Esta forma de pagamento permite o pagamento da compra diretamente da sua conta bancária online, pelo celular, notebook, no caixa eletrônico, casa lotérica ou em último caso de Escolas Públicas que ainda utilizam o cheque, podem pagar o boleto diretamente no caixa do banco.


Após o pagamento nosso sistema identifica automaticamente e repassa para ser processado no sistema interno da empresa*.


*O prazo de entrega de 3 dias úteis passa a contar após o processamento e aprovação do boleto no nosso sistema de acordo com o documento enviado pelo banco.


Depósito Bancário

Esta forma de pagamento permite o pagamento da compra diretamente da sua conta bancária online, pelo celular, notebook, por meio de transferência ou ted, no caixa eletrônico.


Após o pagamento nosso sistema identifica automaticamente e repassa para ser processado no sistema interno da empresa. *O prazo de entrega de 2 dias úteis passa a contar após o processamento e aprovação da transação em nosso sistema de acordo com o documento enviado por e-mail e confirmado no extrato bancário.


O depósito deverá ser realizado em até 48 horas após a compra na seguinte conta:
Super Matriz Aços Ltda
CNPJ: 00.750.007/0001-20
Banco Bradesco (237)
Agência: 3370
Conta: 35158-0
Encaminhar o comprovante, junto com o número do pedido para: auditoriamatriz@shoppingmatriz.com.br.


Políticas de segurança

Compras sem aquisição dos serviços de montagem

Em compras nas lojas físicas, o cliente possui até 90 dias da compra para levar a mercadoria com defeito na loja onde efetuou a compra, para ser reparada ou trocada por outra da mesma espécie.


Em compras feitas pela internet e televendas, o cliente possui 7 dias para desistência da aquisição e 90 dias para troca de mercadorias com defeito na loja em que retirou as mercadorias. Nesses casos, o cliente deve se comunicar por email, pelo chat, ou por agendamento telefônico preservando a nota fiscal. O shopping matriz providenciará a troca e informará quando a mercadoria estiver pronta para retirada do cliente.


Compras com aquisição do serviço de frete

Em compras nas lojas físicas, o cliente possui 90 dias da entrega para solicitar a troca da mercadoria com defeito pelo telefone da loja onde foi efetuada a compra. Nossa equipe mandará retirar a mercadoria com defeito para reparo ou troca por outra da mesma espécie. Este caso está sujeito a envio de um montador para realizar a avaliação da mercadoria defeituosa.


Em caso de Aquisição também do serviço de montagem, nossa equipe mandará um montador novamente de 3 a 10 dias após a troca da mercadoria para realizar a montagem da mercadoria.


Procedimentos de cancelamento antes da entrega do produto

Enviar um e-mail solicitando o cancelamento do pedido ou da montagem para sacmatriz@shoppingmatriz.com.br


Cuidados a serem tomados pelo cliente em caso de troca

Preferencialmente manter o produto na embalagem, conservar os manuais que são mandados junto com a mercadoria e ter em mãos a nota fiscal.


Ressarcimento do valor da compra

O ressarcimento se dá após o produto ter sido dado entrada no estoque de acordo com a forma de pagamento, podendo ser via depósito em conta ou estorno na fatura do cartão dependendo da forma de pagamento.


Políticas de troca e devolução

Compras sem aquisição dos serviços de frete e montagem

Em compras nas lojas físicas, o cliente possui até 90 dias da compra para levar a mercadoria com defeito na loja onde efetuou a compra, para ser reparada ou trocada por outra da mesma espécie.


Em compras feitas pela internet e televendas, o cliente possui 7 dias para desistência da aquisição e 90 dias para troca de mercadorias com defeito na loja em que retirou as mercadorias. Nesses casos, o cliente deve se comunicar por email, pelo chat, ou por agendamento telefônico preservando a nota fiscal. O shopping matriz providenciará a troca e informará quando a mercadoria estiver pronta para retirada do cliente.


Sobre o serviço de montagem:

Nossa equipe de montagem possui treinamento e vasta experiência na montagem dos nossos móveis. A montagem é realizada com rapidez e preço justo para que seu móvel esteja rapidamente disponível para uso.

O serviço de montagem oferecido pelo Shopping Matriz é opcional, caso contratado será cobrado uma taxa de custo do montador. Não nos responsabilizamos por montagens realizadas pelo próprio cliente ou por terceiros.

Cada tipo de produto tem um valor de montagem proporcional ao grau de dificuldade e ao tempo necessário para a execução do serviço. Caso você mesmo queira efetuar a montagem nossos produtos acompanham o kit de montagem e um manual que permite identificação de todas as partes do produto, dos kits e uma imagem ilustrativa do produto montado para execução das mesmas. E caso prefira, disponibilizamos vídeos de montagem para cada produto. Nossos vídeos estão disponíveis em nosso site na página do produto ou em nosso canal do Youtube (Shopping Matriz Oficial).

O prazo Máximo de envio de um montador da nossa equipe é de 7 dias úteis após a entrega, com a grande maioria dos casos sendo realizado antes desse prazo. O preço mínimo de montagem é de R$ 50,00 para o Grande Rio, para cobrir o custo do deslocamento do montador.

Montagens para fora do Grande Rio são acrescentadas de um valor para deslocamento do montador. Possui valor fixo, ou seja, independentemente da quantidade de produtos, o valor do adicional de deslocamento é o mesmo.

Para contratar nosso serviço de montagem entre em contato com a nossa equipe através dos números:

-0800-282-9797,
-(21) 3626-1212,
-(21) 2584-2660,
-(21) 2584-0190

ou por e-mail enviando para televendas@shoppingmatriz.com.br

Como Comprar

1 - Boleto Parcelado: Sua empresa pode adquirir os produtos do Shopping Matriz com parcelamento de 1 até 4x sem juros pagando a primeira parcela em 30 dias e a última parcela em 120 dias. Após concluir sua compra entraremos em contato por e-mail (contato@shoppingmatriz.com.br) ou por telefone, onde será solicitado seu contrato social e uma ordem de compra (autorização de faturamento).

Nosso setor de análise de crédito irá consultar os órgãos competentes e dará a resposta em no máximo um dia útil. O dia da entrega será feito em 3 dias úteis após aprovação do crédito pelo setor de análise.

2 - Cartão de Crédito: Oferecemos nossos produtos de 1 até 10 vezes sem juros nos principais cartões de crédito do mercado. Depois de liberada a compra, esta será processada no sistema interno da nossa empresa e terá o prazo de entrega de 3 dias úteis após a aprovação.

Os pagamentos passam pela aprovação da administradora e pela avaliação de risco da seguradora que poderá ou não fazer contato com o titular no prazo de 1 a 3 dias úteis. Na maioria dos casos é liberado no mesmo dia.

3 - Cartão de Débito: Oferecemos nossos produtos para pagamento nos cartões de débito visa electron e Mastercard débito (Maestro). Depois de liberada a compra, esta será processada no sistema interno da nossa empresa e terá o prazo de entrega de 3 dias úteis após a aprovação.

Os pagamentos passam pela aprovação da administradora e pela avaliação de risco da seguradora que poderá ou não fazer contato com o titular no prazo de 1 a 3 dias úteis. Na maioria dos casos é liberado no mesmo dia.

4 - Boleto à Vista: Esta forma de pagamento permite o pagamento da compra diretamente da sua conta bancária online, pelo celular, notebook, no caixa eletrônico, casa lotérica ou em último caso de Escolas Públicas que ainda utilizam o cheque, podem pagar o boleto diretamente no caixa do banco.

Após o pagamento nosso sistema identifica automaticamente e repassa para ser processado no sistema interno da empresa. O prazo de entrega de 3 dias úteis passa a contar após o processamento e aprovação do boleto no nosso sistema de acordo com o documento enviado pelo banco.

5 - Depósito Bancário: Esta forma de pagamento permite o pagamento da compra diretamente da sua conta bancária online, pelo celular, notebook, por meio de transferência ou ted, no caixa eletrônico.

Após o pagamento nosso sistema identifica automaticamente e repassa para ser processado no sistema interno da empresa. O prazo de entrega de 2 dias úteis passa a contar após o processamento e aprovação da transação em nosso sistema de acordo com o documento enviado por e-mail e confirmado no extrato bancário.

O depósito deverá ser realizado em até 48 horas após a compra na seguinte conta:
Super Matriz Aços Ltda
CNPJ: 00.750.007/0001-20
Banco Bradesco (237)
Agência: 3370
Conta: 35158-0
Encaminhar o comprovante, junto com o número do pedido para: auditoriamatriz@shoppingmatriz.com.br.